Pular para o conteúdo
Home » Azul e GOL Anunciam Codeshare: Mais Destinos, Conectividade e Vantagens!

Azul e GOL Anunciam Codeshare: Mais Destinos, Conectividade e Vantagens!

Em um movimento histórico para a aviação brasileira, as companhias aéreas Azul(AZUL4) e GOL (GOLL4)anunciaram um acordo de codeshare, conectando suas malhas aéreas e expandindo o leque de opções para viajantes de todo o país.

“Esse acordo vai trazer enormes benefícios para os nossos Clientes. Ambas as companhias têm uma história de desenvolvimento da aviação no Brasil, focadas na excelência no atendimento ao Cliente. Com a malha altamente conectada da Azul servindo a maioria das cidades no Brasil e a forte presença da GOL nos principais mercados brasileiros, nossas ofertas complementares vão oferecer aos Clientes a mais ampla gama de opções de viagem”, disse Abhi Shah, Presidente da Azul.

O que é o acordo de codeshare entre GOL e Azul?

A partir do final de junho, essa parceria oferecerá aos clientes:

Mais destinos, mais rotas: Centenas de novas rotas domésticas surgirão, conectando cidades antes inimagináveis. Imagine voar de Brasília para Tabatinga com uma rápida parada em Manaus, ou do Rio de Janeiro para Marabá com conexão em Belém. As possibilidades são infinitas!

Conectividade descomplicada: Diga adeus às escalas demoradas e diga olá a conexões mais convenientes. O codeshare te leva ao seu destino final com mais rapidez e praticidade, otimizando seu tempo e te aproximando dos lugares que você deseja conhecer.

Vantagens para todos: Seja você um viajante frequente ou um aventureiro ocasional, essa parceria tem algo para você. Acumule pontos e milhas nos programas de fidelidade Azul Fidelidade e Smiles, aproveitando benefícios exclusivos e recompensas incríveis.

“A GOL e a Azul sempre estiveram comprometidas em expandir o mercado de aviação brasileiro. Este acordo de codeshare vai proporcionar aos Clientes acesso a ainda mais opções para viajar pelo nosso país. A GOL já oferece mais de 60 acordos comerciais diferentes com muitas companhias aéreas parceiras globais e estamos ansiosos para expandir esse benefício dentro do Brasil também”, disse Celso Ferrer, CEO da GOL.

Como vão funcionar as rotas de codeshare?

  • Rotas elegíveis: O codeshare se aplica a rotas domésticas operadas exclusivamente por uma das companhias, não se estendendo a voos já realizados por ambas.
  • Compra e check-in: A compra das passagens pode ser feita nos canais de venda da Azul e da GOL. O check-in deve ser realizado nos canais digitais ou balcões da companhia que opera o voo ou o primeiro trecho em caso de conexão.
  • Bagagem e remarcações: O despacho de bagagem e as regras para remarcações e cancelamentos seguem as políticas da companhia que opera o voo ou o primeiro trecho.
  • Benefícios adicionais: Facilidades como assentos especiais, bagagem despachada e benefícios de programas de fidelidade seguem as regras de cada companhia.

Essa aliança estratégica entre Azul e GOL marca um novo capítulo para a aviação brasileira, impulsionando a competitividade, a inovação e o acesso à viagens aéreas para todos. Com mais opções, mais vantagens e um compromisso compartilhado com a excelência do serviço, o céu é o limite para o que podemos alcançar juntos.

A partir do final de junho, explore o Brasil como nunca antes com a Azul e a GOL. Acesse os canais das companhias para saber mais sobre as novas rotas, benefícios e prepare-se para uma experiência de viagem inesquecível!

Saiba mais aqui: Azul e Gol anunciam acordo de ‘codeshare’ e irão compartilhar voos domésticos
Azul e GOL fecham parceria para ampliar voos e destinos no Brasil

Autor

Meu nome é Luis, conhecido na internet como LEMO. Tenho 22 anos e sou estudante de Economia na Faculdade Técnica de Ostrava. Sou apaixonado por aprender sobre o funcionamento dos mercados e a dinâmica das economias ao redor do mundo.View Author posts